: cutes: 24 Semanas

Sejam Bem Vindos ao Meu Blog da Minha Gestação!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

24 Semanas


O feto ainda é magro e não possui muito tecido gorduroso. O bebê deve ganhar cerca de 80 gramas esta semana enquanto o corpo começa a se tornar mais rechonchudo. Esse ganho de peso é traduzido por músculos, ossos e crescimento dos órgãos e tecidos. As ondas cerebrais fetais começam a ativar os sistemas auditivo e visual. O peso deve chegar a 660 - 700 gramas no final dessa semana. Ele deve medir cerca de 28-29 cm da cabeça aos pés.






Free Image Hosting

0 comentários:

Postar um comentário

♥ Contagem semana a semana do meu bebê ♥

Lilypie - Imagem Pessoal tickers Lilypie Maternidade gravidez semana por semana

Oração da Gestante

Senhor, Um sonho grávido revelou-me a realização de um desejo íntimo: ser mãe. Pulsa no âmago do meu ser a semente vital, um broto inquieto que já brinca no meu ventre, transformando-o em um mundo maravilhoso. Fico imaginando, ó Deus, a emoção que sentirei ao dar a luz esta criança, e alimentá-la com meu leite, dar-lhe banho, trocar as fraldas, acalentá-la e ensiná-la a dar os primeiros passos. Sei que a vocação materna impõe constante dedicação, responsabilidade e amor, por isso, aceito sublime período de gestação, com muita esperança e alegria. Dá-me energia para estar em paz comigo mesma. Abençoa todas as gestantes e as mulheres que sonham um dia ser mães. Ofereço este novo ser que vive em mim e que em breve irá me chamar carinhosamente de MÃE. Peço-te, Senhor, que o abençoe. AMÉM!